Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Indexadores
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2015)
Publicado:
2015-09-04
Artigos
O Efeito do Composto de Marketing na Imagem de Marca e Lealdade dos Clientes de Moda Casual
Byanka Sheimy Uehara, Paola Linhares Rosa, Thelma Valéria Rocha
1-18
PDF
A Model for Sensory Analysis of Foods and Beverages: Bounded Rationality, Atributes and Perceptions in Coffee and Meat
Mirella Cais Jejcic de Oliveira, Eduardo Eugênio Spers, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Renata Pozelli Sabio, Juliana Chini
19-40
PDF
Confiança nos Relacionamentos Interorganizacionais e a Formação de Cadeias de Suprimentos
Camila de Souza Alves, Juliana Barreto, Ricardo Silveira Martins
41-52
PDF
Alianças de Marcas: O Estudo do Caso TAM Linhas Aéreas e Star Alliance
Maria Flavia Mendes Possiede, Diogo Benke, Giocéli Rossana Escorsin de Souza Nunes
53-67
PDF
Intervenção Governamental no Comportamento do Consumidor: Um Estudo do Consumo de Bebidas Pós-Lei Seca em Nova Andradina – MS
Alan dos Santos Lima, Gemael Chaebo, Lia Moretti e Silva
68-79
PDF
Crescimento Econômico, Pobreza e Desigualdade de Renda no Estado do Ceará Entre 2000 e 2011
Lilian Lopes Ribeiro, Antônio Jorge Santana Cavalcante
80-92
PDF
Levantamento da Produção Científica Nacional em Logística Reversa: Análise no Período de 2005 a 2013
Eder Aparecido Bueno de Castro, Ivanilza Paulino Pires, Marcela Avelina Bataghin Costa
93-108
PDF
Impacto da Implantação de Métodos e Ferramentas de Qualidade: Estudo de Caso em Uma Empresa do Setor Sucroalcooleiro
Marcela Avelina Bataghin Costa, Eduardo Corneto Silva, Luzia Enilde Leon Trevisani
109-125
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Indexadores