Qualidade da Informação em Curtumes: Uma Análise sob o Enfoque Logístico

  • Vinícius Fabian Carlini Graduado em Administração
  • Lechan Colares Santos Mestre em Administração. Professor do Departamento de Administração da Universidade do Oeste Paulista
  • Alexandre Godinho Bertoncello Ph.D. Economia Agrícola, Líder do Grupo de pesquisa GDECOR, Professor dos Departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Agronegócio
  • Nilmaer Souza da Silva Mestre em Bioenergia. Especialista em Administração Financeira. MBA em Finanças Corporativas. Administrador. Professor do Departamento de Engenharia Elétrica, Administração, Psicologia, Gastronomia e Medicina Veterinária da Universidade do Oeste Paulista
Palavras-chave: Tecnologia da informação, Logística, Qualidade da Informação

Resumo

O presente estudo objetivou identificar a qualidade da informação em curtumes. Para tanto, utilizou-se o modelo SERVQUAL como base do instrumento de pesquisa aplicado a 58 funcionários de 3 curtumes localizados no estado de São Paulo. Os resultados apontam para a temporalidade como maior GAP, indicando a importância da informação atualizada, ao mesmo tempo esta variável mostrou o menor nível de qualidade na opinião dos usuários.
Publicado
2015-12-01
Seção
Artigos